Andressa Urach pretende abrir Igreja: 'Quero falar de Jesus com a língua de cobra'
A produtora de conteúdo adulto viralizou nas redes sociais após passar por procedimento de bifurcação na língua
A produtora de conteúdo adulto e influenciadora digital Andressa Urach, ex-Miss Bumbum, voltou a virar pauta nas redes sociais após abrir uma "caixinha de perguntas" no Instagram, na noite desta segunda-feira (5/8), onde revelou que pretende abrir uma igreja em breve para falar de Jesus.
“Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. Quero falar de Jesus com a língua de cobra. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos”, escreveu a influenciadora
Recentemente, a influenciadora se tornou um dos assuntos mais falados da semana após passar por um procedimento estético chamado bifurcação na língua, mais conhecida como ‘Língua de Cobra’. Segundo a criadora de conteúdos adultos, a cirurgia foi feita para aumentar seu desempenho sexual.
Ver essa foto no Instagram
+ ‘Língua de cobra’: Andressa Urach mostra novo procedimento e divide opiniões nas redes
A história de Andressa Urach com a igreja começou em 2015, quando a influenciadora se converteu ao cristianismo, pela igreja Universal do Reino de Deus, após ter tido infecções hematológicas decorrentes do uso de hidrogel.
Após seis anos, em 2021, a modelo publicou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni avisando que estava de volta a prostituição: "A Imola voltou", escreveu ela. "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. Além disso, ela avisou que estaria na Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
"Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", escreveu a produtora de conteúdo adulto na época.
LEIA MAIS: Andressa Urach anuncia volta à prostituição após divórcio; ela nega ter abortado bebê
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).