Andressa Urach é internada após falar em sacrificar o filho; "delírio"
Andressa chegou a ameaçar, e tentar contra a vida de todos que estavam na casa, seu marido, Leon, filho do casal, e a sogra.
Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, revelou que a modelo foi internada em uma ala psiquiátrica, onde segue reclusa, após tentar contra a vida da família, e oferecer o filho recém-nascido para um sacrifício. A informação veio à tona na noite de domingo (14/11). Andressa foi internada há duas semanas, após um de seus maiores surtos.
"Ela teve um delírio psicótico mistico, termo utilizado pela médica. Certa desconexão da realidade. Conversei com a doutora há três dias, e ainda não existe um diagnóstico", afirmou o marido.
Andressa chegou a ameaçar e tentar contra a vida de todos que estavam na sua casa: Thiago, além de Leon, filho do casal, e a sogra. No vídeo, o marido detalha sobre um sacrifício. "Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que ofereceria o sacrifício do dele. Que o sacrifício no altar era hoje, e que daria tempo de colocar nosso filho", detalhou.
Com medo, o rapaz acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a influencer para o hospital. Por conta dos problemas psiquiátricos, Thiago revelou que o casamento terá fim. "Não é fácil manter assim. Com esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social dela, imagine um casamento".
LEIA MAIS: Confira o que abre e fecha em Salvador nesta terça, feriado de Proclamação da República
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!