Ana Hickmann abre queixa-crime contra o ex, Alexandre Correa
Empresário teria tentado intimidá-la no momento de devolver o filho do ex-casal, de apenas 9 anos
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann informou que foi aberta uma queixa-crime contra 0 ex-marido dela, Alexandre Correa. Ele teria tentado intimidá-la ao devolver o filho, Alezinho, de 9 anos.
"Na última terça-feira (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", diz a nota.
O texto continua: "Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023".
LEIA MAIS: Apresentadora Ana Hickmann é espancada pelo marido, diz jornal
LEIA MAIS: Apresentadora Ana Hickmann relata novas agressões do ex-marido
Também por meio de nota, o advogado Enio Murad, que representa Alexandre Correa no caso contra Ana Hickmann, afirmou que o empresário respeitou todos os trâmites da Justiça:
"O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai a Itu para o pai buscar o filho. Por ordem judicial da decisão de alienação parental, o pai do Alexandre busca o filho na casa. No dia 13, não no dia 11, porque a nota que a Ana soltou na imprensa está com a data errada, no dia 13 o Alexandre foi levar o pai a Itu e ficou na porta do condomínio, aguardando que o pai entrasse com o Alezinho dentro do condomínio, e o Alexandre ficou a 1.000 metros da casa da Ana. A [medida] protetiva é 500 metros".
O comunicado diz ainda que o ex-sogro de Ana Hickmann carregava o carro com alguns pertences pessoais, ela teria, junto com o também apresentador Edu Guedes, entrado no carro e ido à portaria do condomínio para, supostamente, intimidar Alexandre.
"Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi levar o pai com ordem judicial para entregar o Alezinho, ficou a 1.000 metros de distância da Ana, ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira", conclui o advogado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!