Alinne Rosa desabafa sobre luta contra a depressão: 'Era uma loucura estar dentro da minha cabeça'

Cantora contou como está enfrentando a doença em um vídeo postado nas redes sociais

Por Da Redação.

Alinne Rosa desabafa sobre luta contra a depressão: 'Era uma loucura estar dentro da minha cabeça'Redes Sociais / @alinne
A cantora baiana Alinne Rosa, antiga vocalista da banda "Cheiro de Amor", abriu o coração nas redes sociais na sexta-feira (25/10), no qual desabafou sobre a luta que viveu ao longo dos anos batalhando contra a depressão. No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a cantora celebrou poder se sentir viva novamente e contou um pouco de como foi a trajetória de se sentir incapaz de sair de casa e participar de programas de televisão.

“Depois de muitos anos, estou me sentindo viva de novo. Estimulada para criar, para fazer o meu trabalho, minha vida pessoal está ótima. Estou grata e muito empolgada, como há muito tempo não estava”, contou a cantora.

Em seguida, Alinne Rosa mandou um recado para os seguidores sobre a importância de ter uma rede de apoio nesse momento tão complicado: "Depressão não tem cara, não tem cor, não tem status social. Estou viva hoje porque tive uma rede de apoio que me entendia. Era uma loucura estar dentro da minha cabeça, eu só tinha pensamentos ruins”.
LEIA MAIS: Thaís Carla é denunciada ao MP por divulgar ‘Jogo do Tigrinho’ de forma massiva Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.