Jojo se revolta após descobrir grupo com críticas sobre suas cirurgias: 'Aprendam a ter caráter'
De acordo com o relato, as mulheres comparam o corpo da influenciadora, avaliando-o antes e depois das cirurgias
A influenciadora Jojo Todynho gravou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (11/9), revoltada após descobrir um grupo com comentários negativos, no qual mulheres comparavam o corpo da cantora antes e depois das cirurgias plásticas.
"Um bando de mulher desocupada, fica dia e noite em grupo de cirurgia, falando mal de mim. Deixa eu falar uma coisa para vocês, é feio. Sabe o que eu sinto de vocês? Vergonha, porque, se vocês me virem em qualquer lugar, são as primeiras a elogiar e pedir para tirar foto", disse Jojo.
Além disso, a influenciadora relembrou a importância de não criticar os corpos alheios, principalmente no setembro amarelo, mês que simboliza a luta pela saúde mental: "Graças a Deus, nasci com um empoderamento divino, porque gorda ou magra, nunca deixei de usar o meu biquíni, nunca deixei de ser quem eu sou. O corpo não me faz, o dinheiro não me faz, sabe o que me faz? Caráter, e é isso que vocês não têm. Aprendam a ter caráter! Não é falar dos outros, não. Vão trabalhar, desocupadas", finalizou a artista.
[video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/09/SaveClip.App_An8rNeO0r9-bdH2RsWvR42XoRbDuX4LaN7OBeKm6NCyZZ2Kho3Ce0KgPGmNqBfjmBAS025kwBhHUy1V936cbBnY_.mp4"][/video]
CIRURGIAS
Além da cirurgia bariátrica, para ajudar na redução do peso, a cantora fez alguns procedimentos estéticos, incluindo abdominoplastia, lipoescultura e redução mamária.
Jojo explicou que reduziu as mamas não apenas por estética, mas por uma questão de saúde e bem-estar. Antes, a cantora tinha 1050 ml de silicone. Com a troca do implante, ela está com 600 ml de prótese em cada mama.
LEIA MAIS: Jojo Todynho mostra resultado dos seios após troca de implante; veja foto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).