Na prisão, Deolane Bezerra escreve nova carta: 'Não é fácil ser uma mulher nordestina e mãe solo'
A influenciadora foi detida na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma nova carta aos seus seguidores no domingo (8/9). No texto, compartilhado nas redes sociais, a advogada de 36 anos diz ser inocente e afirma que não há “uma prova sequer” contra ela.
"Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito sigo aguardando prazos. Não é fácil ser uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde cheguei, as provações são gigantes e irei passar por todas elas", escreveu.
Ao final da carta, Deolane agradeceu o carinho e apoio de seus seguidores e reforçou que o público não irá se arrepender, já que ela é inocente.
Essa é a segunda carta escrita e divulgada por Deolane desde sua prisão. Na primeira carta, divulgada no dia da operação policial, a advogada disse que estava "sofrendo uma injustiça" e citou "perseguição" contra ela e sua família. “Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, afirmou.
Com informações do SBT News
LEIA MAIS:
+ Deolane Bezerra escreve carta à mão após prisão e desabafa: ‘A mãe está enjaulada’
+ Influenciadora e advogada, Deolane Bezerra é presa em operação que investiga jogos ilegais
+ Justiça mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra após audiência de custódia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).