Celebridades

Deolane Bezerra escreve carta à mão após prisão e desabafa: 'A mãe está enjaulada'

A influenciadora e advogada ainda lamentou a prisão da mãe, que passou mal e precisou de atendimento médico

Por Da Redação

Deolane Bezerra escreve carta à mão após prisão e desabafa: 'A mãe está enjaulada'Redes Sociais / @dra.deolanebezerra
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser presa, na manhã desta quarta-feira (4/9), no bairro de Boa Viagem, zona sul de Recife, por um suposto envolvimento em lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A mãe da influenciadora, Solange Alves, também foi detida durante a operação.
+ Influenciadora e advogada, Deolane Bezerra é presa em operação que investiga jogos ilegais
Longe dos seguidores e das redes, a advogada escreveu uma carta à mão, de dentro da delegacia, e contou que está "sofrendo uma grande injustiça". Deolane Bezerra lamentou a prisão da mãe, que passou mal após ser levada e precisou de atendimento médico.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que, mais uma vez, estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez, para todos vocês, que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes .Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não! '”, escreveu.


No final do texto, a influenciadora aproveitou o momento e brincou um pouco com a situação e agradeceu pelo carinho: "Já, já estou aqui de novo. 'Exquece' que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos", finalizou.
LEIA MAIS: Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia e afirma que vai provar inocência da irmã: ‘Nós não devemos nada’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.