Esposa de Daniel Alves publica fotos do casal após prisão do jogador: 'Quem se incomoda, não olhe'

O jogador saiu da prisão no dia 25 de março após ser condenado por estupro na Espanha

Por Da Redação.

Esposa de Daniel Alves publica fotos do casal após prisão do jogador: 'Quem se incomoda, não olhe'Redes Sociais / @joanasanz

A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador de futebol Daniel Alves, apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (8/8) para compartilhar os primeiros registros do casal desde o dia 25 de março, quando o atleta saiu da prisão após ser condenado por estupro na Espanha.

Nas fotos compartilhadas através dos stories do Instagram, a modelo postou Daniel Alves cozinhando para ela e aproveitou o espaço para mandar algumas indiretas para os seguidores que ainda comentam a permanência no relacionamento mesmo após a condenação do atleta. "E sim, somos felizes. Quem se incomoda, que não olhe", escreveu a modelo.

[caption id="attachment_363912" align="alignnone" width="600"] Redes Sociais / @joanasanz[/caption]

SOLTURA

Condenado pela Justiça Espanhola por abuso sexual, Daniel Alves deixou a cadeia no dia 25 de março, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões de reais). Natural de Juazeiro, na Bahia, ele saiu do centro penitenciário Brians 2 acompanhado da advogada, Inés Guardiola.

Ele agora cumprirá seus 4 anos e seis meses de prisão em liberdade condicional. Para tal benefício, além do pagamento da fiança, o ex-jogador deverá cumprir algumas condições estipuladas pelo tribunal, incluindo a entrega de seus passaportes (brasileiro e espanhol), a proibição de comunicação com a vítima e a obrigação de comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.

LEIA MAIS: Daniel Alves deixa cadeia após pagamento de fiança

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.