Whindersson Nunes se envolve em polêmicas com Janja e Felipe Neto nas redes sociais
Brigas tiveram como causa as mobilizações dos brasileiros para ajudar moradores do Rio Grande do Sul
Por Da Redação.
O humorista e influenciador Whindersson Nunes está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no "X" (antigo Twitter), após se envolver em polêmicas por causa das mobilizações dos brasileiros em meio aos acontecimentos do Rio Grande do Sul.
As confusões começaram nesta quinta-feira (9/5), após o influenciador ironizar os sentimentos da Primeira-Dama do Brasil, Janja Lula da Silva, ao se emocionar com o resgate do cavalo que estava preso em cima do telhado de um galpão, em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Ao fazer um post no X informando que estava emocionada com o regaste do cavalo Caramelo, o influenciador republicou a publicação usando uma imagem da atriz Jade Picon, durante a novela "A Travessia", da Rede Globo, para ironizar a primeira-dama.
Ao ser criticada pela comemoração do salvamento do animal mesmo estando longe da situação, Janja se manifestou nas redes sociais contra Whindersson Nunes afirmando que "ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser". Ao ser chamado de misógino pelos internautas, o humoristas rebateu os comentários dizendo que o tweet em resposta às emoções de Janja "não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê". FELIPE NETO Após essa troca de farpas com a Primeira-Dama, Whindersson participou de outra polêmica nesta sexta-feira (10/5), na rede social "X", mas, dessa vez, com o youtuber Felipe Neto. Após Whindersson criticar um livro lançado pelo youtuber em 2017, o "Casa, mata ou trepa", Felipe Neto rebateu os comentários do humorista e contou que, resgatar coisas do passado e trazer para discussões atuais, é uma "estratégia bolsonarista" e que o mesmo continua um "covarde". "Resgatar erros de quase dez anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse 'livro' foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços", contou o youtuber. Em resposta, o humorista contou que Felipe Neto também já tinha trazido assuntos do passado durante discursões e perguntou se o problema era por que ele usava drogas, já que, atualmente, não usa mais. "Tu falou do meu passado, eu falei do teu. Tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é. Meu silêncio já está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável", respondeu o humorista.https://t.co/7vCHscC6JW pic.twitter.com/Fveo5DKuaZ
— Whindersson (@whindersson) May 9, 2024
LEIA MAIS: Susto! Léo Santana revela pouso de emergência após problema em avião; vídeo Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.Vou ler um infantil https://t.co/EvLbohnusd pic.twitter.com/dr3cvrZ8Lv
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).