Davi Brito é hostilizado no Rio Grande do Sul durante trabalho voluntário

Na postagem é possível ver comentários contra e a favor da presença de Davi no Rio Grande do Sul

Por Lucas Pereira.

Davi Brito é hostilizado no Rio Grande do Sul durante trabalho voluntárioInstagram/@daviooficialll e @canoasmilgrau
Campeão do BBB 2024, Davi Brito está no Rio Grande do Sul realizando atividades voluntárias nas cidades afetas pelas enchentes que têm castigado o estado. Apesar da boa ação, alguns moradores da cidade de Canoas, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, não gostaram da presença do baiano e o hostilizaram. Em um vídeo publicado pelo perfil do Instagram "Canoa Mil Grau", um rapaz grita com Davi, enquanto o influencer grava um vídeo para suas redes sociais. Confira:
Na postagem é possível ver comentários contra e a favor da presença de Davi no Rio Grande do Sul. A ex-BBB Ana Paula Renault, que teceu críticas ao baiano na última semana, comentou na publicação dizendo: "Turismo de Desastre é uma das coisas mais tristes e desrespeitosas que um ser humano pode fazer frente a uma tragédia". Outro rapaz disse: "Mas todos já sabiam o que esperar desse indivíduo baixo, se promovendo com a miséria alheia.". Na contramão das críticas, outro perfil publicou "Toda ajuda é bem-vinda. Não é momento de ódio e amargura". Uma mulher afirmou não ter torcido para Davi no programa, porém, defendeu a presença dele nas equipes de auxílio ao Rio Grande do Sul: "Desculpa gente, eu sou gaúcha, não simpatizo com Davi, nem torci por ele. Mas sou grata pela ajuda dele em conseguir doações pra ajudar e estava sendo voluntário em uma das cozinhas, então deixem o cara ajudar. Tem tantos gravando e, de alguma forma, isso ainda ter mais visibilidade e ganhar mais doações. Deixem o cara em paz!!!" Na quarta-feira (8), Davi anunciou que conseguiu arrecadar mais de R$ 70 mil. Após ser criticado por disponibilizar uma chave Pix pessoal para receber as doações, o ex-motorista por aplicativo prestou conta para os seguidores com as águas minerais compradas por ele para serem entregues no estado, afetado pela chuva. LEIA MAIS: Adolescente é morta a tiros com filho no colo em Santa Mônica; companheiro é suspeito Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.