Mãe de Davi sobre briga do filho no BBB: 'Aquele que foi humilhado será exaltado'

Elisângela passou mal após Leidy jogar as roupas do filho na piscina

Por Da Redação.

Mãe de Davi sobre briga do filho no BBB: 'Aquele que foi humilhado será exaltado'Reprodução TV Aratu
Durante uma entrevista ao vivo para o programa Universo, da TV Aratu, Elisângela Brito contou sobre os últimos acontecimentos desta segunda-feira (11/3) com o motorista de aplicativo Davi Brito no Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Após a trancista carioca Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina, Elisângela contou que desde segunda está passando mal. A mãe do baiano disse que ele está sofrendo com todas essas brigas e está precisando "engolir isso" para ir atrás dos seus sonhos e ganhar o programa. Quem também não gostou da atitude foi a esposa de Davi, a empresária Mani Reggo. Nas redes sociais, a comerciante postou uma foto totalmente preta com a legenda "não existe imagem, nem palavra" como forma de mostrar a indignação dela com as atitudes de Leidy no jogo.
LEIA MAIS: BBB 24: perfil de Leidy no Instagram é derrubado após participante jogar roupas de Davi na piscina Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,Facebook eTwitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.