Nego Di destrói carro de homem com um facão após falas racistas: 'Eu tenho o direito de reagir'
O humorista prestou queixa na delegacia e foi liberado
O humorista Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, relatou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (6/3) um caso de racismo que sofreu durante uma briga no trânsito. De acordo com o ex-BBB, reality show da Rede Globo, ele precisou tomar atitudes drásticas após ser chamado de "negro desgr*ç*do, pau no c*, macaco, preto e filho da p*ta".
"Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50 quilômetros por hora na minha frente. "Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender", contou o humorista.
Após isso, Nego Di atravessou o carro na frente do suspeito, que não teve o nome divulgado, tirou um facão que usa para gravar vídeos e quebrou todo o carro do homem que o ofendeu. Em seguida, o humorista esperou pela polícia e foi até a delegacia prestar queixa, mas já foi liberado.
O ex-BBB contou ainda que o facão foi apreendido pela polícia. Nego Di defendeu que ele tem o "direito de reagir" e que o dono do carro depredado e suspeito de racismo tem o "direito à tréplica".
LEIA MAIS: Mini-turnê de Caetano e Bethânia tem apresentação em novembro, na Fonte Nova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!