AO VIVO Últimas Notícias
25/01/2024 16h28 | Atualizado em 26/01/2024 13h28

Ele vai ficar? Contrato de Tony Salles na banda Parangolé está programado até Carnaval de 2025

Notícia foi confirmada pela assessoria após especulações da saída do cantor da banda

Ele vai ficar? Contrato de Tony Salles na banda Parangolé está programado até Carnaval de 2025 Foto: Reprodução / @tonysallescantor
Ananda Costa

Após especulações de que o cantor Tony Salles estava de saída da banda Parangolé, que lidera há mais de dez anos, a assessoria do artista confirmou ao Aratu On que Salles vai cumprir todo o tempo do contrato com a banda, que está programado até o Carnaval de 2025.

Mesmo ganhando grandes proporções nesta quinta-feira (25/1), o boato de que o cantor estava de saída da banda é discutido desde dezembro do ano passado, quando o nome do cantor Lincoln Senna, antigo vocalista da banda Duas Medidas, circulou como novo vocalista do Parangolé.

Durante uma visita de Lincoln ao programa Universo, da TV Aratu, no dia 14 de dezembro, o cantor foi questionado sobre as especulações e contou que é uma honra ser cogitado para estar no lugar de um dos precursores do pagode. “Acredito que [o boato] é por conta de que a gente hoje faça parte da mesma casa, da Salvador Produções”.

PARANGOLÉ

A banda Paragolé teve inicio em 1997 no bairro da Federação com Adriano Nenel e Nailton Alves. Em 2002, a banda ficou sob o comando do cantor Mucinho, que lançou músicas como “Na Chapa” e “Chamadinha”, mas a sua passagem pelo grupo só durou dois anos. Após passagens de outros cantores, em 2004, Edcity assumiu o comando. Mas ele também seguiu carreira solo.

Depois de mais uma “dança de cadeiras” de vocalistas, em 2008, quem assumiu os vocais foi o gigante Léo Santana, que trouxe sucessos como “Rebolation”, “Negro Lindo” e “Tchubirabirom”. Após Léo anunciar a saída da banda em 2014, foi Salles, líder do Raghatoni, que assumiu o comando, em abril daquele ano. Desde então, a união entre o grupo e Salles rendeu sucessos como “Abaixa que é Tiro”, “Diferenciada”, “Rapunzel” e “Bombeiro”.

LEIA MAIS: Oh Polêmico presenteia esposa após vídeo vazado com Zé Paredão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!