Cantor Jads, da dupla com Jadson, debocha de hotel em Minas Gerais e é retirado pelo dono; veja vídeo
Em um vídeo, o sertanejo mostrou o quarto e chamou a hospedagem de "cafofo", apontando que havia uma cortina decorativa, que cobria uma parede, ao invés de janelas
Um hotel na cidade de São Francisco Sales, em Minas Gerais, foi alvo de críticas do cantor Jads, da dupla com Jadson. Em um vídeo, o sertanejo mostrou o quarto e chamou a hospedagem de "cafofo", apontando que havia uma cortina decorativa, que cobria uma parede, ao invés de janelas.
O vídeo repercutiu e o dono da hospedaria, Edilton Gomes, convidou os cantores e a equipe a se retirarem do local. Segundo informações do portal g1, a assessoria da dupla se posicionou sobre o caso. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acompanhou a saída dos cantores. O empresário dos músicos, Ninho, disse: "Todos estão de férias, e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples, descontraído, sem maldade alguma".
Segundo o proprietário do hotel, antes da dupla se hospedar no imóvel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores, que haviam aprovado o espaço. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou um quarto mais silencioso e, por isso, foi transferido para outra suíte.
“Na hora que vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não pode aguentar humilhação dos outros”, justificou Edilton.
Ainda de acordo com o dono da hospedagem, ele foi prejudicado financeiramente com o ocorrido, porque muitas pessoas que tinham reserva no hotel desistiram de comparecer após vídeo viralizar.
https://twitter.com/aratuonline/status/1742569857541898421
LEIA MAIS: Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!