AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2023 16h08 | Atualizado em 13/01/2023 16h38

Kannário pede valorização e enaltece os fãs; “tentam me derrubar, mas essa galera não deixa isso acontecer”

O artista declarou que falta representatividade no cenário musical baiano e que há uma espécie de tentativa de boicote dele, que não tem sucesso por causa dos fãs

Kannário pede valorização e enaltece os fãs;
Lucas Pereira

Durante sua apresentação no programa Cidade Aratu nesta sexta-feira (13/1), o cantor Igor Kannário comentou sobre sua apresentação no Festival Virada Salvador. Além de enaltecer seus fãs, os “kannarianos”, o artista aproveitou para criticar o mercado musical baiano.

“A gente não é valorizado como os fãs valorizam a gente. O mercado deveria valorizar mais. Estou falando de representatividade, de uma galera que se sente representada por um Kannário, e mesmo assim, depois de todos esses anos, ainda existem pessoas que querem desmerecer, desrespeitar nosso trabalho e os nossos fãs”, declarou Igor.

O artista se apresentou no dia 28/12, primeiro dia da festa, ao lado de artistas como Ivete Sangalo e Bell Marques. Kannário movimentou o público ao som do pagode baiano. Sobre os fãs, além de gratidão, o “Príncipe do Guetto” atribui a eles o sucesso da carreira. “Os anos se passam, tentam me derrubar de tudo que é jeito, mas essa galera [fãs], abaixo de Deus, não deixa isso acontecer”, finaliza.

LEIA MAIS: Bahia é destino preferido para férias dos famosos; confira quem está por aqui

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!