AO VIVO Últimas Notícias
24/08/2022 16h35 | Atualizado em 24/08/2022 17h17

Acabou o amor: Sylvester Stallone se separa da esposa após 25 anos de relacionamento

Esse era o terceiro casamento do ator de 76 anos. Antes de Jennifer, o ator havia se divorciado de Sasha Czack e Brigitte Nielsen.

Acabou o amor: Sylvester Stallone se separa da esposa após 25 anos de relacionamento Foto: reprodução/Instagram/@officialslystallone
Da Redação

Após 25 anos, chegou ao fim o casamento do astro de hollywood Sylvester Stallone e Jennifer Flavin. A decisão do divórcio teria sido tomada pela mulher.

Pelas informações do US Weekly, a ex-esposa do intérprete de "Rambo" acusa o ator de transferir e esconder diversos bens do fundo monetário do casal. Casados desde 1997, eles têm três filhas: Sophia, Sistine e Scarlet.

Pelas redes sociais, o agora ex-casal já dava indícios de que a relação estava abalada. Em uma rede social, Jennifer publicou uma foto com as três filhas com a seguinte legenda: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".

Por sua vez, o protagonista de “Rocky Balboa” esteve em um estúdio de tatuagem para cobrir uma tattoo do rosto de Jennifer. Para o lugar, Stallone escolheu desenhar o rosto do cão de estimação do personagem “Rocky”, o cão Butkus.

Esse era o terceiro casamento do ator de 76 anos. Antes de Jennifer, o ator havia se divorciado de Sasha Czack e Brigitte Nielsen.

LEIA MAIS: Jovem sai para encontrar com homem misterioso e desaparece na Bahia; filha pequena espera pela mãe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação