A advogada e influenciadora DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, falou, nesta sexta-feira (15/7), sobre a apreensão de itens de luxo em em sua casa, em São Pauol, na quinta (14). O jornalista Leo Dias divulgou que o Ministério Público cumpriu mandados de busca e apreensão na residência da viúva de MC Kevin, levando notebooks, celulares e até carros.
"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", escreveu, no Twitter.
Em vídeos publicados no Instagram, Deolane falou que os seguidores mereciam uma explicação, mostrando parte da ação policial e o que foi apreendido. "Eu fiz pra mostrar que nada de ilícito foi encontrado. Inclusive quero agradecer os dois membos da OAB que acompanharam tudo", disse.
Depois, a advogada postou prints dos seus impostos de renda e mostrou que os carros apreendidos estavam documentados.
Ela também manifestou sua opinião sobre o uso de poder da polícia. "Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial, porque no mandato ela fala que deveriam ser apreendidos objetos ilícitos, celulares e computadores. Ou seja, a apreensão de veículos não tem no mandado, tá galera? Houve excesso porque é tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar".
Por fim, criticou o jornalista Leo Dias, chamando o mesmo de "hipócrita". "Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento", disparou.
VEJA ABAIXO
Polêmica do momento ? Deolane Bezerra explica ação policial de busca e apreensão em sua casa #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/cU8ZcZEEQ1
Deolane expondo a hipocrisia e o “jornalismo” tendencioso e sensacionalista do Léo Dias é a melhor coisa dessa sexta feira
Habla mesmo doutora ? pic.twitter.com/Dn83w4o7Dc— uma ariana ❤️? (@allanacalaca) July 15, 2022
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 15, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação