AO VIVO Últimas Notícias
03/03/2022 14h55 | Atualizado em 03/03/2022 15h06

Eli recebe advertência após acuar Jessilane, amiga da ex, na piscina do BBB 22

Os brothers estavam curtindo a piscina durante a festa do líder, quando Eliezer começou a perseguir Jessilane dentro da piscina.

Eli recebe advertência após acuar Jessilane, amiga da ex, na piscina do BBB 22 Foto: reprodução/ Globo Play
Da Redação

Durante a madrugada desta quinta-feira (3/3), o clima ficou tenso entre os participantes Jessilane e Eliezer, do BBB 22. Tudo começou quando os brothers estavam curtindo a piscina durante a festa do líder, quando Eliezer começou a perseguir a baiana dentro da piscina. Incomodada, ela solictou ao brother que parasse, mas não foi ouvida. 

"Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli. É sério! Por favor, para", pediu a professora de biologia. Mesmo com o pedido, Eliezer não parou. Após Jessilane insistir muito para que Eliezer parasse e se afastasse, o brother levou uma advertência da produção do programa, o que fez que ele se afastasse de forma imediata. 

Após o acontecimento, Eliezer se msotrou preocupado com a advertência. "Eli, 'tá' tudo bem. Eu já falei que 'tá' tudo bem e que era brincadeira", afirmou a sister. O ator Douglas Silva, o DG, presenciou a conversa. "Mas foi sério"? Linn da Quebrada, então, respondeu: "Não foi, não. Ele (Eliezer) tá viajando", disse. 

Jessilane continuou tentando amenizar a situação, para que o clima não ficasse tenso entre os brothers, mesmo após seu desconforto. " Não foi. Ele viu coisa e ficou fritando. Mas eu já falei que tá tudo bem", comentou. Eliezer tentou explicar seu ponto de vista sobre a situação: "Eu etava em cima dela […] mas era brincadeira", afirmou o brother. 

O Portal Em Off sustentou que Jessilane afirmou que os seus pedidos para que Eliezer parasse coma brincadeira era por medo de Natália, presenciar a situação. "Eu tava falando: 'para, pelo amor de Deus'. Mas o 'para' não era porque ele tava me acuando, era porque Natália poderia aparecer e ver. Era uma brincadeira", afirmou, novamente. 

Eliezer já teve, dentro da própria casa do BBB 22, com Natália Deodato, que é amiga da baiana. 

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação