AO VIVO Últimas Notícias
21/01/2022 10h19 | Atualizado em 21/01/2022 10h30

ESTADO GRAVE: Após recusar vacina, atriz Elizangela é internada com sequelas da Covid-19

Testes recentes teriam apontado que ela já não está mais com o coronavírus. No entanto, as sequelas da doença prejudicaram o sistema respiratório e, por isso, ela permanece, nesta sexta-feira (21/1), no CTI.

ESTADO GRAVE: Após recusar vacina, atriz Elizangela é internada com sequelas da Covid-19 Foto: divulgação
Da Redação

A atriz Elizangela, 67 anos, conhecida por vários papéis marcantes em novelas, precisou ser internada,no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20/1) por conta de sequelas respiratórias da Covid-19, conforme publicou a coluna Notícias da TV do ite Uol.

Ela está em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, e quase precisou ser intubada. Ainda de acordo com a publicação, a atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença e já fez publicações contra a vacinação nas redes sociais.

Testes recentes teriam apontado que ela já não está mais com o coronavírus. No entanto, as sequelas da doença prejudicaram o sistema respiratório e, por isso, ela permanece, nesta sexta-feira (21/1), no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

A publicação relata, ainda, que a assessoria de imprensa da atriz informou que ela é "rebelde" e se recusou a tomar a vacina. Segundo a Prefeitura de Guapimirim, Elizangela já tinha ido até a unidade médica na semana passada com mal estar. Ela foi atendida, recebeu medicamento e acabou liberada no mesmo dia. Mas, na quinta (20/1), voltou ao hospital em estado mais grave e foi encaminhada para o CTI.

LEIA MAIS: Comprovação vacinal não será exigida para estudantes da rede municipal de Salvador, diz Bruno Reis

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação