AO VIVO Últimas Notícias
15/04/2021 19h10 | Atualizado em 15/04/2021 19h26

Tata Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: “Ele vai voltar”

O humorista está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março

Tata Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: “Ele vai voltar” Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A comediante Tatá Werneck usou as redes sociais nesta quinta-feira (15/4) para comentar novamente sobre o estado de saúde do amigo Paulo Gustavo. O humorista está internado com Covid-19 desde 13 de março e, recentemente, precisou de doação de sangue.

“Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar. Vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele, que é imensa. Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar”, afirmou Tatá.

Além disso, a atriz também usou os stories para pregar uma mensagem de fé, enfatizando a importância de acreditar: "Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço. Fico muito feliz com isso".

"Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor do que eu", concluiu Tatá na sequência de postagens.

A mãe do humorista também foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, e compartilhou uma capa de revista que ela estampa ao lado de Paulo Gustavo, e na legenda da publicação, ela escreveu: “Meu filho, a saudade é muito grande! Estamos te esperando. Deus está contigo!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Nesta quinta-feira (15/4), a assessoria de imprensa do ator divulgou novo boletim que informa sobre uma "normalização da coagulação" com o tratamento instituído, "sem sinais de hemorragias".

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação