Xanddy Harmonia comanda ‘Melhor Segunda-Feira do Mundo’ em Salvador
Apresentação de Xanddy acontece nesta segunda-feira (24), com entrada gratuita, no Circuito Orlando Tapajós
Por Da Redação.
O Carnaval só começa oficialmente na quinta-feira (27), mas Salvador já está em festa desde o início de fevereiro. Para abrir a semana da maior festa de rua do mundo, o cantor Xanddy Harmonia comanda nesta segunda-feira (24), a tradicional “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, que retorna ao Circuito Orlando Tapajós.
Trazendo sucessos como “Vem neném”, “Tic Nervoso” e “Respeite”, Xanddy promete agitar o público percorrendo os bairros de Ondina até a Barra já em preparação para o Carnaval de Salvador.
No Carnaval deste ano, Xanddy não irá desfilar com o tradicional bloco "Daquele Jeito". Após a “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, o cantor retorna na quinta-feira (27) ao circuito Osmar, no Campo Grande, com a clássica "Pipoca Xanddy Samba de Roda".
LEIA MAIS: Léo Santana divulga agenda de Carnaval com 16 shows em 4 estados
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).