Turistas apostam em comodidade de imóveis nos circuitos do Carnaval
Famílias e grupos de amigos escolhem alugar apartamentos nos circuitos como forma de ter mais conforto e dividir custos
Por Thaís Seixas.
Muitos turistas que estão em Salvador para curtir o Carnaval escolheram se hospedar em apartamentos nos circuitos da folia. Entre os benefícios, estão o conforto, o acesso direto aos trios sem sair de casa e o melhor custo-benefício, uma vez que é possível abrigar família, amigos, gato, cachorro e papagaio, a depender do tamanho do espaço.

Ana Paula (à direita) destaca que apartamento permite
O Aratu On 'invadiu' alguns imóveis localizados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta quinta-feira de Carnaval para saber por que os ocupantes preferem estar ali e não em camarotes, blocos ou na pipoca da festa.
Um dos apartamentos é do rifeiro e comerciante Elivelton, mais conhecido como Bebel de Flor. Há três anos, ele faz questão de receber visitantes para curtir com eles a maior festa do planeta.
"Eu chamo todo mundo para compartilhar essa festa maravilhosa, que é o encontro de todas as raças e todas as cores, com uma energia que arrepia", vibra ele.

Hóspedes de Bebel de Flor aproveitam vista do
O apartamento vizinho foi alugado por uma família de Itabuna, que fica no sul do estado. "É a segunda vez que a gente aluga esse apartamento. Aqui é mais tranquilo, meu pai tem 77 anos, minha mãe também e temos um grupo com mais de 70 anos. A gente tem tranquilidade, dorme na hora que quer e acorda também. Hoje temos dez pessoas, mas vão ser 13. Fica mais em conta também. São 3 quartos e fica todo mundo bem acomodado", diz Ana Paula, uma das integrantes da família.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).