'Fui bobo e incoerente', diz Saulo após criticar circuito Barra-Ondina
Saulo havia dito que o circuito Barra/Ondina era "Carnaval Gourmet" e que não gostaria de desfilar novamente no local
Depois de falar em tom crítico que o circuito Barra-Ondina é "Carnaval Gourmet" e que não gostaria de desfilar mais no percurso, o cantor baiano Saulo Fernandes disse que se arrependeu da crítica, feita na sexta-feira (9/2), quando puxava um trio independente no Campo Grande. "Falei merda", retificou o artista.
O cantor, que havia falado que o Carnaval do Campo Grande era a folia "de verdade", postou nas redes sociais que queria elogiar a Avenida e que "se passou". "Me perdoe, fui bobo e incoerente", disse o artista, que voltou a elogiar o circuito mais tradicional. "Tudo é bom e legal, mas a Avenida é surreal".
Neste sábado (10/2), o cantor será atração principal em um show no mirante do Camarote Salvador, no circuito Barra/Ondina. A organização do camarote informou que todos os valores arrecadados neste sábado serão destinados ao Hospital Martagão Gesteira.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!