Depois de chuva forte, foliões ficam de 'perna bamba' no Centro de Salvador

O público havia sido molhado nas primeiras horas da manhã, mas o "Gigante" conseguiu esquentar uma pipoca, pulsante por folia, transformando, de vez, a energia da festa

Por Da Redação.

Depois de chuva forte, foliões ficam de 'perna bamba' no Centro de SalvadorDinaldo dos Santos/Aratu On
A "Pipoca do Gigante" passou, neste domingo (11/2), aquecendo um Campo Grande que foi atingido, no início do dia por uma chuva intensa. Esquentando o Centro de Salvador, Léo Santana invadiu o Circuito Osmar, executando o seu hit deste Carnaval: Perna Bamba. O público havia sido molhado nas primeiras horas da manhã, mas o "Gigante" conseguiu esquentar uma pipoca, pulsante por folia, transformando, de vez, a energia da festa que começou brilhando com Carla Perez e Filhos de Jorge, entre outras atrações. PERNA BAMBA O sucesso "Perna Bamba" figura como um dos concorrentes ao título de melhor música do carnaval 2024. O “pai” Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, e o “gigante” Léo Santana, ex-vocalista do grupo, são autores do hit que traz o pagodão baiano com a releitura do rock “La Bamba”, lançado em 1958 pelo músico americano Ritchie Valens. “Perna Bamba” não deixa ninguém parado. Com uma coreografia que está fazendo sucesso nas redes sociais, a música já alcança mais de dois milhões de visualizações no YouTube, com lançamento no dia 15 de dezembro. Léo já garantiu a “música do Carnaval” com “Santinha”, “Zona de Perigo” e “Rebolation”, quando estava à frente do Parangolé. Já Tony fez sucesso com “Abaixa que é Tiro”. Confira um pequeno trecho da passagem de Léo, pelo Campo Grande: LEIA MAIS: Quantidade de resíduos coletados no Carnaval de Salvador aumenta em 10%, segundo gestor da Limpurb Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.