Bell Marques explica por que segue no Carnaval após confusão de trios
O cantor conversou com Milene Pavorô durante o desfile dele com o Bloco Camaleão no Circuito Barra-Ondina, em Salvador
Por Da redação.
Fonte: SBT TV
Bell Marques foi um dos artistas que conversou com o SBT Folia durante a sua passagem pelo Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e falou com Milene Pavorô, que perguntou se o artista ainda se arrepia com o tamanho da multidão que o acompanha.

"Depois de quase 50 anos, desde o começo. É assim, cada vez se avoluma mais, cada vez se avoluma mais. E eu não acho onde eu encontro uma explicação para isso. E a única coisa que eu faço mesmo assim, que eu tenho certeza que eu faço diferente dos outros é que eu canto para eles. Sempre para eles", declarou o cantor.
E completou: "Eu não canto para mais nada. Quando subo nesse palco, eu canto para essas pessoas que me seguem, me acompanham. Sempre fiz isso. Minha vida inteira. Nunca mudei minha direção", finalizou, mantendo a alegria do povo.
A declaração foi feita em meio a uma polêmica envolvendo os horários e atrasos de trio-elétricos no maior circuito da capital baiana. Confira:
Filhos de Gandhy apressam Bell
Integrantes do Afoxé Filhos de Gandhy protagonizaram um impasse na tarde desta segunda-feira (16), ao cobrarem a saída do Bloco Camaleão, comandado por Bell Marques, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.
+ Edington sobre briga de Daniela para abrir desfiles na Barra: 'O local nunca foi dela'
Segundo informações preliminares, havia um acordo prévio para que Bell saísse mais cedo, cedendo espaço na fila de trios para que o afoxé pudesse se organizar. No entanto, a associação alega que o combinado não foi respeitado, o que teria provocado atraso na saída do trio elétrico no circuito.
+ ‘É um imbecil’, diz Bell Marques após uso de spray de pimenta contra foliões
No trio elétrico, membros do Filhos de Gandhy protestaram: "Não venha dar carteirada no Gandhy! O Filhos de Gandhy fez um acordo com o Camaleão para mudança de horário. Nós éramos os primeiros da fila. Cedemos para vocês, e a gente passou a sair às 16h. Portanto, respeitem! [...] Nós todos pagamos os mesmos impostos, então, seria bom o Camaleão chamar a sua segurança e começar a colocar o bloco para andar".
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).