Após fazer percurso menor no sábado (10), Lincoln desabafa: ‘Dor coberta por gratidão’
Em frente ao estúdio do Aratu Folia, na Barra, o cantor afirmou que pediram para que ele não iniciasse o show no Farol
Por Juana Castro.
O cantor Lincoln Senna desabafou após ter que diminuir o tempo de apresentação no sábado (10/2) do Carnaval de Salvador. O trio de Lincoln, que deveria ter saído às 15h do Farol da Barra, foi um dos prejudicados: devido aos atrasos, o show do cantor começou no Monte Pascoal, e não no Farol, como de costume.
Em frente ao estúdio do Aratu Folia, na Barra, o cantor afirmou que pediram para que ele não iniciasse o show no Farol, sob risco de, “pela primeira vez na história, não haver o Carnaval de Salvador”, devido à superlotação do circuito.
“Abrir mão de uma das coisas que eu mais amo fazer que é puxar trio. Mais do que palavras do que discurso, conversinha, está aqui na veia que salta do pescoço, es tá no suor. Eu só estou parando hoje para falar porque eu não tive a minha imprensa no final de semana, mas a minha dor não foi essa, porque eu amo fazer essa zorra. Mas sabe por que essa dor foi coberta? Por gratidão a Deus, porque, de alguma forma, eu ajudei a maior festa de rua acontecer”, disse, ao Aratu Folia.
https://youtu.be/hl0J89UEqgo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).