‘Alô, supervisor’: Sandro Souza dá dicas para trabalhador ‘se mimar’ e curtir Carnaval

Colocar atestado e só voltar na quarta-feira de cinzas está entre os conselhos do influenciador

Por, João Tramm e Bruna Castelo Branco.

Alô, supervisor! Conhecido nas redes sociais pelo humor voltado à rotina do trabalhador, Sandro Souza, deu dicas para o trabalhador curtir o carnaval em Salvador. Em entrevista ao Aratu On, o influenciador disse que era para ‘se mimar’ e colocar atestado no emprego.

“Supervisor não libera ninguém, né? Porque quer que trabalhe na escala de Carnaval… então, se mime”, disse sorrindo. Apesar da piada com o famoso “atestado estratégico”, Sandro pondera que é preciso responsabilidade.

+ 'O Baiano Tem o Molho' é a Música do Carnaval! O Kanalha vence Troféu Aratu Folia

Guia completo: confira a programação do Carnaval de Salvador 2026

Colocar atestado e só voltar na quarta-feira de cinzas está entre os conselhos do influenciador. | Foto: João Tramm/Aratu On

“Rapaz, tem que saber equilibrar, velho. Se alimentar bem, né? Beber razoável… e olha lá que é atestado, né, pai? Até quinta-feira aí que vai trabalhar. Pelo amor de Deus”, aconselha, mantendo o tom descontraído que conquistou milhões.

Para quem precisa dividir o tempo entre o batente e os circuitos, o influenciador reforça que organização é fundamental. Dormir sempre que possível, manter uma boa alimentação e evitar exageros na bebida são atitudes que ajudam a chegar inteiro até a Quarta-Feira de Cinzas — e, principalmente, à quinta-feira útil. Confira a entrevista:

De meme a fenômeno

Com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, Sandro diz que nunca imaginou tamanha repercussão.

“Dizer que esperava? Nunca imaginei. Fico feliz demais, é gratidão”, afirma. Segundo ele, 2026 começou com o “pé direito”, com novos projetos e trabalhos acontecendo. “Graças a Deus, os trabalhos estão acontecendo”, comemora.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.