AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2024 20h37 | Atualizado em 11/02/2024 20h39

No trio elétrico, Escandurras defende Silvano Salles e clama pela saída de Rodriguinho do BBB 24

No reality, o cantor Rodriguinho afirmou que o cantor de arrocha não é nacionalmente conhecido

No trio elétrico, Escandurras defende Silvano Salles e clama pela saída de Rodriguinho do BBB 24 Foto: Montagem com fotos da Ag. Fred Pontes e da TV Globo
Dinaldo Santos

“Respeita Silvano Salles”, afirmou o cantor Filipe Escandurras antes de cantar a música “Águas de Chuva”, de Silvano, e colocar um trecho da canção original para tocar no seu trio elétrico no Carnaval de Salvador neste domingo (11/2).

O pedido se deve a uma polêmica provocada pelo cantor de pagode Rodriguinho na 24ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo. No reality, o artista afirmou que Silvano não é conhecido nacionalmente após outro participante, o motorista baiano Davi Brito afirmar que gostaria de um show do arrocheiro na casa do BBB.

Na frente dos camadores das televisões do circuito do Campo Grande, Escandurras afirmou: “Prometi para Silvano Salles que quando eu chegasse nesse momento, com essa visilidade, eu iria mostrar para Rodriguinho a força que Silvano Salles tem”. E ainda se dirigiu ao diretor do BBB: “Boninho, segura essa bomba”.

À frente do bloco “Muquisamba”, Escandurras saiu em defesa do arrocheiro e ainda afirmou que, quando Rodriguinho for para o paredão, ele e os foliões que seguem o trio vão tirá-lo da casa do BBB.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo afirma que sucesso aos 51 anos quebra padrões sociais sobre idade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!