AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2024 20h05 | Atualizado em 11/02/2024 20h08

Ivete Sangalo afirma que sucesso aos 51 anos quebra padrões sociais sobre idade

Aos 30 anos de carreira, cantora chegou pela primeira vez ao top 1 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil com "Macetando"

Ivete Sangalo afirma que sucesso aos 51 anos quebra padrões sociais sobre idade Foto: Reynaldo Felix | Ag. Fred Pontes
Da Redação

Em pleno Carnaval, aos 30 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo chegou pela primeira vez ao top 1 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil com “Macetando”, aposta da artista para folia com parceria da carioca Ludmilla. Na preparação para puxar um trio pela segunda vez consecutiva no circuito Barra-Ondina, a baiana comentou sobre padrões sociais do que cada pessoa pode ou não fazer a depender da idade.

Aos 51 anos de idade, Ivete afirmou em entrevista ao Aratu Folia que o sucesso que vem conquistando ajuda a quebrar esses padrões: “Modifica uma ideia fixa que a gente tem sobre nossas potências, que não dependem de padrões ou cronologias criadas”. Ela ainda exemplifica o olhar que tem para o colega de trabalho, o cantor Bell Marques, que completou 71 anos e segue como um dos principais puxadores de trios da folia soteropolitana.

“Eu olho para Bell e não penso sobre o que ele não pode fazer, mas sobre tudo que ele faz”, disse Ivete. Sobre o Top 1 de “Macetando” no Spotify Brasil e o Top 40 no Spotify Global, Ivete dedicou a conquista aos fãs. “Por mais que eu tenha 30, 40 anos de carreira – estou toda arrepiada – isso não seria possível se eu não encontrasse gente que gosta do mesmo lance que eu”.

Confira a entrevista completa: 

LEIA MAIS: No Carnaval de Salvador, Jorge Vercillo anuncia que vai gravar DVD de 30 anos de carreira na Concha Acústica

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!