No trio elétrico, Escandurras defende Silvano Salles e clama pela saída de Rodriguinho do BBB 24

No reality, o cantor Rodriguinho afirmou que o cantor de arrocha não é nacionalmente conhecido

Por Da Redação.

No trio elétrico, Escandurras defende Silvano Salles e clama pela saída de Rodriguinho do BBB 24Montagem com fotos da Ag. Fred Pontes e da TV Globo
"Respeita Silvano Salles", afirmou o cantor Filipe Escandurras antes de cantar a música "Águas de Chuva", de Silvano, e colocar um trecho da canção original para tocar no seu trio elétrico no Carnaval de Salvador neste domingo (11/2). O pedido se deve a uma polêmica provocada pelo cantor de pagode Rodriguinho na 24ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo. No reality, o artista afirmou que Silvano não é conhecido nacionalmente após outro participante, o motorista baiano Davi Brito afirmar que gostaria de um show do arrocheiro na casa do BBB. Na frente dos camadores das televisões do circuito do Campo Grande, Escandurras afirmou: "Prometi para Silvano Salles que quando eu chegasse nesse momento, com essa visilidade, eu iria mostrar para Rodriguinho a força que Silvano Salles tem". E ainda se dirigiu ao diretor do BBB: "Boninho, segura essa bomba". À frente do bloco "Muquisamba", Escandurras saiu em defesa do arrocheiro e ainda afirmou que, quando Rodriguinho for para o paredão, ele e os foliões que seguem o trio vão tirá-lo da casa do BBB. LEIA MAIS: Ivete Sangalo afirma que sucesso aos 51 anos quebra padrões sociais sobre idade Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.