AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2024 18h54 | Atualizado em 10/02/2024 18h54

‘Filhos de Jorge é uma escola que convida e leva para a avenida’, diz vocalista da banda

Banda Filhos de Jorge desfila neste sábado (10/2) no circuito Barra-Ondina e no domingo (11/2) no Campo Grande

'Filhos de Jorge é uma escola que convida e leva para a avenida', diz vocalista da banda Foto: Juana Castro
Juana Castro

* Com Edimário Duplat

Na concentração para puxar um trio independente neste sábado de Carnaval (10/2), os membros da banda Filhos de Jorge, Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes, disseram que sempre sonharam em convidar artistas para a folia.

Entre as convidadas para a apresentação deste sábado, estão as cantoras Lara Bless e Érica Pina. “A gente sempre sonhou em estar nesse lugar de convidar.
Filhos de Jorge é uma escola que convida e leva para a avenida”, disse Arthur ao Aratu On.

Animados para a festa, eles deveriam ter saído do Farol da Barra às 18h, mas devido ao atraso dos trios neste sábado, ainda estão na concentração. “A gente se organiza para fazer nosso desfile no horário, avisa aos nossos fãs e a galera vem mais cedo, mas Carnaval tem tudo para ter umas mudanças“, afirmou Arthur.

Com agenda de shows lotada no pré-Carnaval e na folia, o grupo tem uma rotina de cuidados. É o que contou Dan Vasco à reportagem: “A gente se cobra muito um ao outro sobre cuidado com a voz e descanso. E a gente conta com a nossa equipe. Tem que ter muita organização”.

Na quinta-feira (8/2), o grupo se apresentou no Pelourinho. Depois do desfile deste sábado no circuito Barra-Ondina, eles sobem para o Campo Grande no domingo (11/2), onde farão o percurso num trio independente. 

LEIA MAIS: Felipe Pezzoni revela surpresas no Bloco Eva e lamenta atraso na saída dos trios: ‘Um caos’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!