Felipe Pezzoni revela surpresas no Bloco Eva e lamenta atraso na saída dos trios: 'Um caos'
À jornalista Juana Castro, do Aratu On, o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, disse que, geralmente, atrasos como esse não são comuns, e pediu a compreensão dos foliões do Bloco Eva
Se você está no circuito Dodô (Barra-Ondina) neste sábado (10/2), calma: as saídas dos trios estão atrasadas em mais de duas horas, mas os desfiles já começaram.
À jornalista Juana Castro, do Aratu On, o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, disse que, geralmente, atrasos como esse não são comuns, e pediu a compreensão dos foliões do Bloco Eva, que deveria ter saído às 16h, e precisou esperar até às 17h50.
"Por incrível que pareça, uma coisa que geralmente funciona é os horários dos trios, né, aqui no Carnaval, isso é bem organizado. Este ano, a gente está vendo que está havendo alguns problemas. Já era para a gente ter saído, mas a gente está aqui. Peço um pouquinho de compreensão para a turma do bloco, não é culpa nossa. Estão vindo quatro trios na contramão, está um caos. Mas, tudo vai ser resolvido, e a gente não vai deixar de curtir e celebrar o nosso Carnaval", disse o cantor.
Felipe, que está completando dez anos de Carnaval no comando da Banda Eva, disse que os músicos e produção do grupo fizeram uma surpresa para ele no trio. "Plotaram todo o trio com momentos, ao longo desses dez Carnavais. Já me emocionei aqui. Vai ser um desfile muito emocionante, celebrando esses dez anos, muita coisa aconteceu desde então", contou.
O artista também revelou que o irmão caçula dele, Batata, deverá ser uma participação especial no Bloco do Eva. E a chegada de Batata no trio foi uma surpresa, até mesmo para ele: o cantor só está lá porque o show que faria em Maceió foi cancelado. "Estou muito feliz. É um mal que veio para o bem", apontou. Veja a entrevista na íntegra:
https://twitter.com/aratuonline/status/1756436271633723558
ATRASO NA SAÍDA
Quem está no circuito Dodô (Barra-Ondina) na tarde deste sábado (10), já sabe que a saída dos trios estão com pelo menos duas horas de atraso. Segundo a Empresa Salvador Turismo (Saltur), alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de Desarme do Circuito, na Praça Eliana Kertz, e, por isso, houve um atraso na volta para o ponto de Armação, na Graça.
Por isso, para garantir o "bom andamento do fluxo de desfiles", ainda de acordo com a Saltur, alguns trios tiveram que manobrar e voltar para a concentração, no Farol da Barra. O trio de Lincoln, que estava programado para sair às 15h, saiu por volta das 17h, e já estava no percurso a caminho de Ondina.
Com o trio já na avenida, Felipe voltou a lamentar os atrasos: "A gente já ficou duas horas aqui esperando por causa daquela desorganização lá".
https://twitter.com/aratuonline/status/1756428589875011800
LEIA MAIS:
Ivete Sangalo, Léo Santana, Psirico e Alok; Veja atrações do 3° dia de Carnaval no Circuito Barra-Ondina
Hoje é dia de ‘Muquiranas’ no Campo Grande; Veja outras atrações para este sábado (10)
Vai curtir no Pelourinho? Veja atrações do Circuito Batatinha para este sábado (10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!