Tatau assume bloco Os Mascarados no Carnaval 2025
Margareth Menezes garante presença ao lado de Tatatu na quinta-feira de Carnaval no circuito Dodô
Fonte: Da Redação
Em celebração aos 40 anos do Axé Music, o cantor Tatau será o responsável por comandar o trio do bloco Os Mascarados no Carnaval de 2025. Ele estará à frente do 24º desfile do bloco sem cordas, que acontece na quinta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Margareth Menezes, mais uma vez, será a grande homenageada da noite e, em alguns momentos, dividirá o microfone com Tatau no comando do trio.
+ Cobertura inédita do Aratu On alcança mais de 20 mil visualizações durante Lavagem do Bonfim
O cantor, que promete animar o público com muitas novidades, expressou sua felicidade e honra ao assumir o comando de um dos blocos mais emblemáticos do Carnaval de Salvador. “Estou extremamente feliz e honrado por estar à frente deste bloco, que tem dado oportunidade a muitos artistas. São 40 anos da nossa história, do nosso axé, e vou celebrar com muito entusiasmo. Teremos novidades no repertório, com uma mistura de músicas modernas e clássicas, sempre atento ao que o mercado musical demanda. Vai ser um espetáculo brilhante”, promete Tatau.
O cantor não esconde o entusiasmo de dividir o palco com a amiga de longa data, com quem compartilha uma trajetória de respeito e amor pela música baiana. “Vai ser maravilhoso estar ao lado de minha amiga Margareth. Somos de uma geração muito atenta, respeitosa e que trabalha a partir das nossas raízes culturais. Estar no Os Mascarados é algo único. Me sinto em casa, feliz e honrado", disse Tatau.
Tatau dividirá palco com a cantora a e ministra da cultura Margareth Menezes. Foto: redes sociais | @magarethmenezes
Margareth Menezes, que ajudou a fundar o bloco em 1999, também compartilhou sua emoção ao retornar ao Os Mascarados. "É sempre muito bom voltar ao bloco, especialmente ao lado de Tatau. Ele faz parte da minha história como artista e Os Mascarados também. Criamos o bloco para homenagear Salvador e dar espaço para um Carnaval mais democrático e livre. Resgatamos as fantasias e trouxemos arte e diversidade para a festa, criando um movimento inclusivo e lúdico", afirmou a cantora.
Leia Mais: Ronaldinho Gaúcho estreia bloco no Carnaval de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).