Primeira Jam no Mam de 2025 acontece no sábado, em Salvador
O evento, sob o comando da banda Geleia Solar, contará com uma programação especial
Fonte:
O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), um dos principais cartões-postais de Salvador, volta a receber o tradicional Jam no MAM neste sábado (25), a partir das 18h. O evento, sob o comando da banda Geleia Solar, contará com uma programação especial que promete atrair amantes da música instrumental e do jazz.
A abertura ficará por conta do grupo O Tacho, formado por Angela Velloso (voz), Ivan Huol (bateria), Giroux Wanziler (guitarra) e Tarcísio Santos (guitarra). O repertório da apresentação incluirá canções autorais e releituras de clássicos como “Jogral”, de Djavan, e “Milagre dos Peixes”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
Jam no Mam é um dos eventos tradicionais do museu
Na sequência, a banda anfitriã Geleia Solar dará início à tradicional jam session, abrindo espaço para que outros músicos possam se juntar ao palco. O line-up da banda inclui André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (teclado), Gabi Guedes (percussão), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Lucas Decliê (sax alto e flauta), Paulo Mutti (guitarra), Rosa Denise (trombone) e Rowney Scott (sax soprano).
Os ingressos, com preços entre R$ 5 e R$ 40, já estão disponíveis para compra na plataforma Ingresso Live.
Museu de Arte Moderna da Bahia
+ Batekoo vai inaugurar casa no Pelourinho, em Salvador
Confira todas as notícias de VERÃO aqui