A Dama lança single ‘Tome Gelo’ em todas as plataformas digitais
Canção é a aposta da cantora para o verão e o carnaval 2025
Por Da Redação.
A Dama acaba de lançar a sua aposta para o verão e o Carnaval 2025. Trazendo a uma batida marcante, a canção ‘Tome Gelo’ apresenta uma letra irreverente e que fala sobre pagar a quem deve, mas só depois do Carnaval.
Gravado em dois pontos turísticos de Salvador, o Farol da Barra e o Pelourinho, no Centro Histórico, o clipe chega cheio de cores e dança.
“A canção é alegre, pra cima, cheia de ritmo e muito boa para meter muita dança. Fizemos esse trabalho com muito carinho e eu espero que a galera curta muito. Estou muito feliz e quero chegar no Carnaval grandona”, comentou animada A Dama.
O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe oficial está no canal oficial da cantora no YouTube.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).