4ª Benção do Olodum acontece no Pelourinho, na próxima semana

Evento celebra 45 anos do samba-reggae e 40 anos do axé com participação de Jau

Por Da Redação.

Fonte: Da redação

A Praça das Artes, no Pelourinho, será palco da 4ª Benção do Olodum, que acontece na próxima terça-feira (28), com abertura dos portões às 19h. O evento começará com o DJ Pimenta, seguido pela apresentação da Banda Olodum às 20h e contará com a participação especial do cantor Jau.

Foto: reprodução/Instagram

Os ingressos estão disponíveis na Casa do Olodum e na plataforma Ticketmaker. O evento tem apoio do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) e da Prefeitura de Salvador.

Foto: reprodução/Instagram

4ª Benção do Olodum 2025 | Convidado: Jau
Quando: próxima terça-feira (28), às 20h 
Onde: Praça das Artes, Pelourinho - Em frente a Casa do Olodum
Quanto: a partir de R$ 140 (mais taxa de 10%); vendas na Ticketmaker ou presencialmente na Casa do Olodum (sem taxas)
Classificação etária: 18 anos

Em tempo - Carnaval do Olodum

Com o tema "Olodumaré | O Ser Supremo - Origens e Raízes" no Carnaval 2025, os abadás para o Bloco Olodum já estão à venda na Central do Carnaval.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.