Léo Santana celebra trajetória no Baile da Santinha: 'Todo um contexto'
Anfitrião do Baile da Santinha, Léo refletiu sobre o sucesso e o caminho percorrido em 20 anos de carreira
Fonte: Lucas Pereira e Juana Castro
Antes de subir ao palco do Baile da Santinha, na madrugada deste sábado (11), o cantor Léo Santana relembrou momentos marcantes de sua carreira e destacou a importância da música "Santinha" em sua trajetória. Em entrevista ao Aratu On, o Gigante disse que sente muita gratidão.
“A música foi lançada em 2014, logo na minha virada do Parangolé pra carreira solo, mas a 'label' (rótulo/marca) veio em 2016, no primeiro DVD da carreira solo. Sinto muita gratidão, por ser uma música minha e que ainda faz parte do meu repertório. Em todo o Brasil, as pessoas cobram no show”, disse Léo.
Ao refletir sobre sua caminhada, o cantor expressou emoção ao lembrar as conquistas e desafios que enfrentou em 20 anos de carreira. “É um orgulho absurdo. Parabenizar aquele moleque que não desistiu e dizer o quão prazeroso é viver da música, mudar vidas através da minha arte, da minha música e melhorar a vida de muita gente, direta e indiretamente", refletiu o cantor.
Para ele, além da realização pessoal e profissional, ser reconhecido no meio artístico é uma "honra aburda". "Por ser periférico, preto, pagodeiro... tem todo um contexto envolvido", refletiu o GG.
+ Simone Mendes sobre puxar trio no Carnaval: 'Responsabilidade gigantesca'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).