VIXE: Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anos

VIXE: Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anos

Por Da Redação.

VIXE: Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anosDivulgação

Uma jovem de 21 anos diz que está grávida do padre Reginaldo Manzotti. A mulher revelou isso em uma entrevista para um site mineiro.

O padre de 48 anos, há 15 exerce o sacerdócio e é um dos mais populares do Brasil com mais de 700 mil seguidores no Instagram, várias visualizações no Youtube e seis milhões de seguidores no Facebook.  Nos últimos dias, as redes sociais do padre foram invadidas com diversas acusações e questionamento dos fieis após as acusações.

LEIA MAIS: CRIME AMBIENTAL: Polícia resgata pássaros silvestres mantidos em cativeiro no nordeste baiano

Em nota, a assessoria do padre Reginaldo Manzotti esclarece que a notícia é falsa e de que todos ficaram assustados com a informação. A coluna do jornalista Léo Dias, entrou em contato com a jovem que garante que o filho é do padre e irá fazer um exame de DNA assim que a criança nascer.

Contrariando as palavras da moça, a assessoria do padre afirmou que Reginaldo não conhece a jovem e que ele exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel.

LEIA MAIS: BARRIGÃO: Ivete Sangalo faz participação no show da dupla Simone e Simaria e recebe carinho das irmãs

LEIA MAIS: ?BABANDO?: Silvio Santos e esposa curtem domingo com netos recém-nascidos

*Publicada originalmente às 15h50

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.