‘Ser gordo não me prejudicava no sexo’, diz Leandro Hassum
‘Ser gordo não me prejudicava no sexo’, diz Leandro Hassum
Leandro Hassum já emagreceu 17kg desde que passou por uma cirurgia bariátrica no dia 1º de novembro. No entanto, em entrevista à revista ?Istoé?, ele afirmou que nunca teve vergonha de seu físico.
?Nunca tive problema em ser gordo. Isso não me prejudicava em relação ao sexo. Me achava bonito gordo, olhava no espelho e gostava do que via?, afirmou.
A decisão do ator foi tomada por questões de saúde. ?Levantava da cama dolorido. Ficava um trapo depois de um fim de semana de show, com dor na coluna e nos joelhos. Então, não ter problema sobre o meu excesso de peso começou a me incomodar e fiquei preocupado com a saúde (?) Não tenho pretensão de ser magro, mas de ser saudável?, ele explicou.
Apenas seis dias após a cirurgia, Leandro sofreu uma grande perda: o falecimento de seu pai. ?Meu pai faleceu seis dias depois. Deus permitiu que eu tivesse alta no dia 7 (de novembro), fosse ao enterro do meu pai e me despedisse dele. Meu pai infartou uma semana antes de eu operar e ficou no CTI por 15 dias. Até agora não consegui viver direito o luto dele. Me preocupo em não chorar muito, pensar muito, porque fico com dor? enfim, receio com a minha saúde?, admitiu.