Variedades

Muito além da água e balinha, motorista de aplicativo faz sucesso com 'mercadinho móvel' dentro do carro

Segundo Gilberto, a ação foi feita "pensando no passageiro". "Eles gostam e consomem. Acho que precisa mais disso. É com o dinheiro deles que pagamos nossas contas", disse.

Por Da Redação

Muito além da água e balinha, motorista de aplicativo faz sucesso com 'mercadinho móvel' dentro do carro redes sociais/Twitter/@andreylunn

Um motorista de aplicativo ficou famososo nas redes sociais após um passageiro publicar uma foto mostrando o "mercadinho" que o homem mantém atrás do banco de passageiros. Felipe de Lima Neto, 50, mora em São Paulo. No seu pequeno grande empreendimento, ele vende balas, refrigerantes e até mesmo cerveja enquanto conduz seus passageiros. 


Ao portal UOL, Gilberto contou que a ideia veio por ver, de forma recorrente, os seus passageiros dizerem que estavam com fome. "Cada passageiro que entrava e falava que tinha fome eu pensava 'vou fazer um atendimento legal e levar algo pro passageiro', e acabei montando o mercadinho", disse.


"O passageiro merece, por causa da correria. Tem uma água, um refrigerante, quer comer um pé de moleque? Eu também tenho", reforça.


Ele disse, que, por muitas vezes, os passageiros se assustam com a quantidade de mercadorias que ele comporta. "Digo: 'opa, por favor, seja bem-vindo e consuma bastante' e eles ficam muito felizes. Criança, então, nem se fala", falou. Ele diz que faz a bala ser uma "cortesia" e possui mais de 30 tipos delas. "Balinha é cortesia, tem mais de 30 tipos. Meu carro é museu de bala, pois tem bastante balinha antiga", brinca.


Infelizmente, nem tudo são flores para Gilberto. Ele contou que existem algumas situações em que as pessoas furtam o que está exposto. Segundo ele, o que mais é levado sem pagamento é alcool em gel e cerveja. "Mas finjo que não vejo e deixo ir embora", disse Gilberto, para não deixar o cliente "constrangido".


O motorista disse que ficou assustado com a repercussão do vídeo. "Uma amiga mandou um 'ó, você tá famoso' e pensei 'tá de brincadeira?'", ri.


Segundo Gilberto, a ação foi feita "pensando no passageiro". "Eles gostam e consomem. Acho que precisa mais disso. É com o dinheiro deles que pagamos nossas contas", disse.




 




‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.