Justa e merecida homenagem: 600 velas serão acesas em frente à Basílica do Bonfim em memória às vítimas da Covid-19

A Celebração terá início às 18h, e será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Dorival Souza Barreto Júnior.

Por Da Redação.

Justa e merecida homenagem: 600 velas serão acesas em frente à Basílica do Bonfim em memória às vítimas da Covid-19divulgação / Arquidiocese Bahia

Seiscentas velas serão acesas na praça em frente à Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim nesta quinta-feira (25/11).

A iniciativa, que é da Pastoral Arquidiocesana da Educação, tem como objetivo fazer memória aos mais de 600 mil mortos, mas também rezar pelos familiares e amigos das vítimas da Covid-19; além de ser uma oportunidade para agradecer a Deus pela superação de tantas adversidades vividas neste período pandêmico.

A Celebração terá início às 18h, e será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Dorival Souza Barreto Júnior. Durante a Celebração as velas serão acesas por estudantes, pais, professores e funcionários representando os 20 colégios católicos que fazem parte do território da Igreja Primacial do Brasil.

LEIA MAIS: Anvisa aprova dose de reforço para vacina da Pfizer, mas faz recomendações ao Ministério da Saúde; veja aqui

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.