Acusado de agressão, jogador que passou pelo Vitória traiu esposa com travesti; "eu tinha problema ginecológico e não entendia"
Patty Pontes já havia revelado que foi agredida por Murilo Becker. Uma das agressões ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto, quando o atleta levou os filhos para casa, após passar o fim de semana com eles.
A influenciadora Patty Pontes, ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, deu mais detalhes sobre a relação conturbada que viveu com o atleta. Em entrevista ao 4talk cast, podcast apresentador por Victor Sarro, Leo Dias e Marina Mantega, ela contou que Becker, que passou pelo Vitória, a traiu várias vezes.
Segundo Patty, a promoter Carol Sampaio foi uma das amantes do jogador. “Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time", contou ela.
Na época, Becker jogava no Vasco e residia no Rio, enquanto ela morava em São José dos Campos, em São Paulo. Durante a entrevista, a influenciadora também revelou que uma das traições foi com uma travesti.
“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entedia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”, detalhou.
AGRESSÃO
Patty já havia revelado que foi agredida por Becker. Uma das agressões ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto, quando o atleta levou os filhos para casa, após passar o fim de semana com eles. Na ocasião, a influenciadora teria questionado porque ele atrasou o retorno dos filhos, e eles teriam discutido.
Com os questionamentos, ele teria ficado bravo e lançado o tênis de uma de suas filhas em direção, atingindo seu rosto, além de jogado o andador de um dos filhos no chão, com força, e partido para as primeiras agressões físicas.
Em entrevista ao podcast, Patty também afirmou que já procurou a delegacia de atendimento à mulher, por conta das agressões, e que possui medida protetiva contra ele desde o dia 11 de maio deste ano. Os dois foram casados entre 2013 e 2018 e tiveram quadrigêmeos especiais. As crianças, atualmente com 7 anos, têm paralisia cerebral.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.