Restos mortais do cantor Waldick Soriano são tranferidos para Caetité 14 anos após sepultamento

Além de Waldick, os restos mortais de outros parentes dele, Sebastião e João Soriano, também foram transferidos para a cidade baiana.

Por Da Redação.

Restos mortais do cantor Waldick Soriano são tranferidos para Caetité 14 anos após sepultamentodivulgação

Os restos mortais do cantor Waldick Soriano, ícone da música brega brasileira, foram transferidos para a cidade natal do artista, Caetité, no sudoeste da Bahia, a cerca de 635 quilômetros de Salvador. Uma cerimônia foi realizada nessa sexta-feira (6/5) para marcar o novo sepultamento.

A transferência ocorre 14 anos depois do primeiro, no Rio de Janeiro, onde o cantor morreu em 2008, aos 75 anos, em decorrência de um câncer de próstata. Alguns fãs alegavam que o túmulo do artista estava "abandonado" na cidade maravilhosa.

Além de Waldick, os restos mortais de outros parentes dele, Sebastião e João Soriano, também foram transferidos para a cidade baiana.

Familiares, amigos e fãs de Waldick Soriano estiveram presente na nova cerimônia de sepultamento, em Caetité, nessa sexta-feira (6). 

image
Foto: divulgação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.