Joelma se recusa a falar com fã que viajou 14 horas após ganhar sorteio; "ou eu te atendo, ou faço meu show"
Nas imagens, usando uma roupa preta e dourada, a artista escuta que alguém gritava seu nome no corredor. Ao se virar, ela é surpreendida pelo pedido: "Joelma, tira uma foto comigo".
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora Joelma, da banda Calypso, foi flagrada negando atendimento a um fã que a aguardava durante um show. O vídeo foi registrado em São Paulo, na noite de sábado (9/7), enquanto a cantora passava pelos corredores do camarim do evento.
Usando uma roupa preta e dourada, a artista escuta que alguém gritava seu nome. Ao se virar, ela é surpreendida pelo pedido: "Joelma, tira uma foto comigo". Porém, o que o rapaz, que viajou mais de 14 horas para estar ali, não esperava, era receber uma negativa da vocalista. "Ou eu atendo você, ou eu faço o show, e aí?", endureceu o tom.
A viagem do jovem, segundo informações do portal "Em Off", saiu Goiânia, após ele vencer um sorteio para conhecer a artista no camarim. O sorteio, realizado pelo local onde o evento aconteceria, prometia que o ganharia poderia estar com a cantora. O jovem cumpria com todos os protocolos sanitários para entrar em contato com a artista.
Por meio de nota, publicada em suas redes sociais, a assessoria de Joelma informou que motivos médicos e recuperações de sequelas da Covid-19 impulsionaram o ocorrido e que a cantora não teria autorização para entrar em contato com o rapaz. Ainda na nota, a assessoria disse ter informado à casa de show, com brevidade, que, por estas questões, os atendimento estariam suspensos para a noite.
VEJA VÍDEO:
Joelma se recusa a falar com fã que teria viajado 14 horas após ganhar sorteio; "Ou eu te atendo, ou faço meu show" pic.twitter.com/zDMBzl4JdD
— Aratu On (@aratuonline) July 11, 2022
LEIA MAIS: Policial Civil é assassinado a tiros ao lado de carro em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!