Rivalidade só em campo: jogadores do Bahia e Vitória se unem em prol da campanha São João Solidário
A proposta visa ajudar mais de quatro mil mulheres em condição de vulnerabilidade.
Os jogadores dos times Bahia e Vitória resolveram se unir para arrecadar alimentos não perecíveis no drive-thru do São João Solidário. A iniciativa é promovida pela prefeitura, em parceria com a Rede Bahia e a Cufa Bahia, com o propósito de ajudar a população vulnerável neste período de pandemia de Covid-19.
Os jogadores da dupla BAVI estão apoiando a campanha Mães da Favela Futebol Clube, que arrecada doações de alimentos não perecíveis no drive thru São João Solidário. A ação acontece de 21 a 27 de junho em oito shoppings de Salvador... pic.twitter.com/AVp56JUk8o
— ECVitória (@ECVitoria) June 21, 2021
A expectativa da ação é ajudar mais de quatro mil mulheres em condição de vulnerabilidade. A arrecadação acontece até o domingo (27/6) nos pontos de coleta que estão instalados nos drives de compras dos shoppings da Bahia (estacionamento I1), Salvador (G1), Salvador Norte (G1), Barra (G2 Oeste) e Bela Vista (GO). Também haverá pontos de coleta dentro do Itaigara (no Mall), Center Lapa (na Vila Junina) e do Piedade (no L2, próximo à saída da Estação Nova Lapa).
Devido às medidas restritivas impostas pelo governo para evitar a disseminação da Covid-19, é importante que o interessado em contribuir com a campanha solidária cheque o horário de funcionamento de cada local antes de fazer a doação.
"Estamos mais uma vez unidos para continuar no apoio à população mais vulnerável de nossa cidade. Um agradecimento especial ao Bahia e ao Vitória pela parceria e mais uma vez fazemos um apelo a todos os empresários e à população, que pode também contribuir. Contamos com a solidariedade de todos", declarou o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.
SERVIÇO:
São João Solidário
O que doar: alimentos não perecíveis
Quando: de 21 a 27 de junho
Onde: drive thru dos shoppings da Bahia, Salvador, Salvador Norte, Barra e Bela Vista; e em pontos de coleta do Center Lapa, Itaigara e Piedade
LEIA MAIS: Menina de 11 anos é estuprada pelo próprio tio em Camaçari; suspeito acaba preso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.