Cidade

Conheça a "rotatória da multa", terror dos motoristas no bairro da Pituba, em Salvador

Para o engenheiro civil Luis Edmundo Campos, não há problemas técnicos no local.

Por Da Redação

Conheça a "rotatória da multa", terror dos motoristas no bairro da Pituba, em Salvador TV Aratu


Em apenas cinco meses, o administrador Antônio Santos recebeu 11 multas exatamente no mesmo local: o cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Goiás, no bairro da Pituba, em Salvador. E ele não está sozinho, no curto período de tempo que a equipe de reportagem da TV Aratu ficou parada na rotatória, outros motoristas reclamaram sobre as multas.


"Mesmo o motorista mais prudente não consegue escapar", comentou Pablo Pontes, que também já foi multado ao passar por lá. Não a toa, o lugar foi apelidado como "Rótula da Multa". Com três câmeras de fiscalização voltadas para a rotatória, todos os movimentos dos veículos são observados e cada mínima infração, punida. 


Os motoristas questionam que, ao contrário de outras rotatórias em ruas próximas, a do cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Goiás estaria mais deslocada para a direita, induzindo os condutores a cometerem erros.


Para o engenheiro civil Luis Edmundo Campos, não há problemas técnicos no local. "Mas ao invés de punir, a Transalvador [Superintendência de Trânsito] deveria orientar os motoristas", destacou. Até o fechamento desta reportagem o órgão de trânsito não havia se posicionado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.