AO VIVO Últimas Notícias
21/10/2021 16h00 | Atualizado em 21/10/2021 16h02

Com requalificação entregue há um mês, rua da Cidade Baixa fica alagada e moradores se revoltam

Vídeos feitos pelos moradores e obtidos pela reportagem do Aratu On mostram o endereço coberto de água, que invade as casas da região. 

Com requalificação entregue há um mês, rua da Cidade Baixa fica alagada e moradores se revoltam Foto: divulgação/Henrique Dias
Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (21/10), com o cenário das fortes pancadas de chuva em Salvador, moradores da rua Henrique Dias, localizada no bairro do Caminho de Areia, ficaram revoltados com um alagamento. 

Vídeos feitos pelos moradores e obtidos pela reportagem do Aratu On mostram o endereço coberto de água, que invade as casas da região. 

O detalhe é que a rua ficou fechada por dois anos, para obras de requalificação e drenagem. Durante a entrega, o prefeito Bruno Reis (DEM), através de uma publicação em seu Instagram, comemorou. "Acabamos de vez com os alagamentos dessa região com um trabalho de drenagem e pavimentação que deixou a via novinha em folha!" .

c01cd6ea-ac0d-48d3-b3fe-a73f32269d90

LEIA MAIS: Governo da Bahia desapropria área no Centro Histórico de Salvador e Palácio Rio Branco deve virar hotel

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação