Turbina de avião com cantor Bruno estoura e causa pouso de emergência no interior de São Paulo, diz colunista
De acordo com o jornalista Léo Dia, do Metrópoles, no avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno.
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, passou por um susto em seu mais recente voo. A turbina do jatinho particular que levava o artista, estourou e causou um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, no estado de São Paulo.
De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, no avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba, após uma turbina do jatinho particular em que estavam estourar.
Rabelo compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os stories pouco tempo depois. No vídeo ele afirmava que ele e o pai estão bem. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.
LEIA MAIS: Bombeiros resgatam corpo de piloto após acidente aéreo em Luís Eduardo Magalhães
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.