Pelas redes sociais, Deolane Bezerra critica popularidade de "mendigo pegador"; "ajudou a afundar uma mulher"
Na tarde desta última segunda-feira (5/4), a advogada e influenciadora utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo Alves de Souza.
O repentino 'sucesso' de Givaldo Alves de Souza, que viralizou na internet como o “Mendigo Pegador”, após ter relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela, tem causado revolta entre algumas personalidades.
Na tarde desta última segunda-feira (4/4), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo.
Pela ferramenta stories, do Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver o baiano, de 48 anos, no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.
Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.
Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa cliníca psiquiatrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
LEIA MAIS: Grupo armado executa homem no bairro de Tancredo Neves; suspeitos fogem a pé e de motocicletas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.