Morre um dos gêmeos de Cristiano Ronaldo durante o parto; "maior dor que quaisquer pais podem sentir"
O jogador e sua esposa haviam anunciado que estavam esperando gêmeos no dia 28 de outubro de 2021.
O jogador português Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, e a esposa dele, a modelo Georgina Rodríguez, informaram a morte de um dos filhos gêmeos que esperavam, durante o parto, nesta segunda-feira (18/4). Eles disseram estar arrasados com a perda e pediram privacidade neste momento de dor.
Veja abaixo:
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre."
O jogador e sua esposa haviam anunciado que estavam esperando gêmeos no dia 28 de outubro de 2021. Cristiano Ronaldo é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr., os gêmeos Eva e Mateo, e de Alana Martina - que também é filha de Georgina.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.